A Loja Catholicus disponibiliza uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e, se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos nossos canais de atendimento ao consumidor e nossos operadores de atendimento irão lhe orientar sobre como proceder com a sua mercadoria.

1 – PROCEDIMENTO DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
A troca ou a devolução da mercadoria será realizada mediante prévio contato efetuado através do Serviço de Atendimento ao Cliente, dentro do prazo legal, conforme o Código de Defesa do Consumidor e de acordo com as condições de troca e devolução.

É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.

A coleta do produto será realizada somente se as informações prestadas para a Loja.Catholicus forem condizentes com o estado que o produto se encontrar no instante do recolhimento e o prazo para recolhimento dependerá dos Correios, porém a Loja.Catholicus se responsabiliza pelos valores de postagem.

Após o retorno do produto para nossos Centros de Distribuição, é emitida uma Nota de Devolução e enviada para o e-mail do cliente.

2 – DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA:
Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal.

3 – RESSARCIMENTO DO VALOR DA COMPRA:
O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.

4 – PRODUTO COM DEFEITO:
Trabalhamos com as melhores marcas e fornecedores. Se o produto comprado não estiver de acordo com as imagens fornecidas pela loja.catholicus.com.br, entre em contato conosco e solicite auxílio.

Conheça também

Voltar para o topo